terça-feira, 12 de outubro de 2010


Olá pessoal! Esta é a primeira postagem do nosso blog,apenas para constar que ele será atualizado de hoje em diante para todas as internautas,das mais variadas matérias.Delicias.com é um blog para todas(os)chamarem de ''meu'',pois minhas ''delicinhas'' podem mandar dicas e sugestões para o nosso e-mail,compartilhar dúvidas,comentários etc.
Porque Delicias.com ?Porque é simplesmente uma delícia falar sobre moda,falar sobre tendência,sobre o que anda nas ruas,dicas caseiras de beleza,customização e muitoo mais.

Se deliciem á vontade!!!


Beijinhos á todos!
Follow-me on twitter :

5 comentários:

  1. Parabéns!!Felicidade ai para seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Nossaa amei!!o layout está incrível!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas delicinhas' espero que gostem das materias que serão postadas!Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. OI PRIMA! ISSO MESMO,ESSE É O CAMINHO!..ESTAREI SEMPRE POR AQUI ME DELICIANDO E BISBILHOTANDO...PARABÉNS E CONTE COMIGO! BJS,JANA

    ResponderExcluir
  5. Oi prima, arrasou!!!
    Adorei tudo!!!
    Conte sempre comigo, ok!?
    Bjos, Pri

    ResponderExcluir